segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Book Photo Challenge - Novembro [Dias 1, 2 & 3]

Ora, como eu sou uma atrasada, este é um post 3 em 1 com as fotos do dia de hoje e dos dois anteriores.

Currently Reading


O Dia 1 foi sábado, e nesse dia terminei este livro: The Dream Thieves, de Maggie Stiefvater. É o segundo livro da série Raven Cycle, que segue a história de Blue e um grupo de 4 rapazes em busca de um rei galês há muito adormecido.
Para quem tiver curiosidade, podem encontrar a review do primeiro livro, The Raven Boys,  aqui. É uma série muito boa e que recomendo vivamente.


Reading Playlist


Não tenho por hábito ouvir música enquanto leio, mas o que acontece imensas vezes fazer playlists para livros que já li, com músicas que me lembram as personagens ou situações que se passaram nos mesmos. 


Favorite Novella


Este livrinho (com um ar muito mal tratado) é uma colectânea de novellas sobrenaturais de várias autoras, e é aqui que está a minha novella preferida; Shadow of the Moon, de Sherrillyn Kenyon, que conta a história de Fury. Apesar de gostar imenso desta novella, tenho pena que seja apenas isso mesmo, uma novella, pois a história é boa e tinha bastante por onde desenvolver. Tendo apenas 80 e poucas páginas as coisas acabam por acontecer muito rapidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário