quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Wishlist Wednesday


Sejam muito bem vindos a mais uma Wishlist Wednesday, aquela pequena rubrica semanal na qual nós aqui pelo Mundo de Papel partilhamos convosco alguns dos livrinhos que queremos que venham ter à nossa estante o mais depressa possível. Oh, se vocês soubessem quantos livros fazem efectivamente parte dessa lista! Tenham medo, tenho muito medo: o número é assustador. Mas enfim, há sempre alguns que chamam mais ou menos por nós em determinado momento e por estes dias um desses livros tem sido...

"New soul...
Ana is new. For thousands of years in Range, a million souls have been reincarnated over and over, keeping their memories and experiences from previous lifetimes. When Ana was born, another soul vanished, and no one knows why.

No soul...
Even Ana’s own mother thinks she’s a nosoul, an omen of worse things to come, and has kept her away from society. To escape her seclusion and learn whether she’ll be reincarnated, Ana travels to the city of Heart, but its citizens are afraid of what her presence means. When dragons and sylph attack the city, is Ana to blame?

Heart..
Sam believes Ana’s new soul is good and worthwhile. When he stands up for her, their relationship blooms. But can he love someone who may live only once, and will Ana’s enemies—human and creature alike—let them be together? Ana needs to uncover the mistake that gave her someone else’s life, but will her quest threaten the peace of Heart and destroy the promise of reincarnation for all?

Jodi Meadows expertly weaves soul-deep romance, fantasy, and danger into an extraordinary tale of new life."

Digam lá que este livro não tem uma capa absolutamente linda? Quero tanto, tanto, tanto! Ia ficar maravilhosa nas minhas prateleiras, sem dúvida. Para além de que a própria sinopse me atrai imenso: almas, reencarnações, romance e até mesmo dragões? Algo me diz que temos aqui uma boa receita para um doce que eu irei apreciar imenso! Aliás, uma amiga minha começou esta semana a ler esta trilogia e já ma recomendou, que foi inclusivamente o que voltou a trazer Incarnate para o meu radar depois de uns tempos no background duma lista de compras onde haviam outras prioridades. Mas enfim, agora estou mesmo muito curiosa e mal posso esperar para deitar as mãos a esta série.

Vocês aí desse lado já leram este livro? Ficaram interessados? Partilhem as vossas opiniões!

Sem comentários:

Enviar um comentário