terça-feira, 23 de setembro de 2014

Teaser Tuesday



Estimados seguidores, estamos aqui hoje reunidos para mais uma Teaser Tuesday! Na semana passada, a Patrícia aguçou-vos a curiosidade com alguns excertos de The Raven Boys, da Maggie Stiefvater...Esta semana é a minha vez de partilhar com vocês duas pequenas citações da minha leitura actual. Por isso, e sem mais demoras, aqui ficam eles!


Teaser #1:
"I just think we shouldn't judge her, or anyone, without trying to understand them first. That maybe we should get the full story before jumping to conclusions. Crazy notion, I know."

Teaser #2
"We're having another moment, aren't we?""If by moment you mean me not wanting to strangle you for the first time since we met, then I guess we are"

Será que conseguem adivinhar a que livro pertencem estas frases? Curiosos? Provavelmente vários de vocês até já o terão lido. Querem que revele? Não? Hmm, as regras dizem que tenho que o fazer...

Pois é! Scarlet, de Marissa Meyer, é o livro de onde retirei estes pequenos teasers. Este livro tem sido mencionado bastantes vezes aqui no blog nos últimos tempos e, se viram a minha resposta à rubrica It's Monday! What are you reading? na semana passada devem ter reparado que eu disse estar a lê-lo naquele dia...E, de facto, estava. Tinha começado a lê-lo na segunda-feira de manhã, mas entretanto houveram mudanças de planos e acabei por pausar a leitura quando ainda pouco mais de 15 páginas tinham sido lidas. Hoje, primeiro dia da Maratona Literária Viagens (In)Esperadas, sobre a qual falei aqui no blog ontem, voltei a pegar no livro e a reiniciar a sua leitura. Ainda não adiantei muito mais do livro, por isso ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, mas visto já ter conhecido o Wolf, o co-protagonista, na short-story que precede o Scarlet e ter gostado imenso do personagem, estou bastante curiosa para ver como se desenrola esta história.

Aí desse lado já alguém leu o livro? O que acharam dele? Digam de vossa justiça nos comentários, eu adoro poder trocar opiniões!

Sem comentários:

Enviar um comentário