sábado, 20 de setembro de 2014

Shelf Candy Saturday



"Self Candy Saturday" é uma rubrica semanal do blog A Night's Dream of Books que consiste em mostrar aquelas que são, na nossa opinião, algumas das capas mais bonitas que vamos encontrando. Ora, esta semana é a minha vez e eu escolhi partilhar convosco as capas de uma série que adoro e que tenho na minha estante. Infelizmente, não a tenho completa, por isso na foto também vão faltar alguns livros. Mas, em todo o caso, a série é...




A série Covenant, da Jennifer L. Armentrout.  De certeza que não é surpresa nenhuma para vocês, tendo em conta as vezes que já falei nela aqui no nosso blog, certo?

Para quem não conhece esta série, posso dizer que é uma espécie de cruzamento de Academia de Vampiros (Richelle Mead) com Predestinados (Josephine Angelini), com uma protagonista muito badass, muito humor e muita acção. Se já leram alguma das séries que mencionei e vos agradaram, quase de certeza que Covenant seria algo bem ao vosso estilo! 

Se paranormal não é bem o vosso género, esta autora escreve ainda romances contemporâneos para adultos sob o pseudónimo J. Lynn. O primeiro volume da sua série New-Adult, Wait for You, já se encontra inclusivamente publicado por terras lusas pela 5 Sentidos com o título Espero por Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário